Como liderar em contextos multigeracionais será tema de curso na Enap

Clipping: Enap

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) realizará, nos dias 19 a 21 de junho, o curso Liderando Diferentes Gerações. A atividade, que faz parte do Programa de Altos Executivos da Escola, será ministrada pelo professor Mark Levin, associado clínico da Escola de Gestão Pública e Ambiental (SPEA) da Universidade de Indiana, com vasta experiência profissional em gestão de governos locais e experiências de ensino em gestão pública e orçamento governamental.

A capacitação tem como objetivo explorar princípios relativos à gerência de uma força de trabalho multigeracional e estratégias específicas que servidores governamentais podem desenvolver para lidar com esse desafio. A metodologia do programa inclui palestras, trabalhos de grupos, estudos de caso e simulações.

Seu público-alvo são altos dirigentes da Administração Pública brasileira: secretários-executivos, secretários nacionais, diretores e assessores de ministérios e da Presidência da República, dirigentes de autarquias, fundações, agências, empresas públicas e de economia mista, bem como dirigentes dos poderes Legislativo e Judiciário.

Dividido em três dias, totalizando 17 horas/aula, o curso pretende oferecer uma oportunidade aos participantes de considerar quais mudanças podem ser apropriadas para as suas respectivas instituições e como essas mudanças podem ser implementadas. 

O CURSO SERÁ MINISTRADO NA LÍNGUA INGLESA, SEM TRADUÇÃO SIMULTÂNEA. 

Data: 19, 20 e 21 de junho
Horário: Dias 19, 20 e 21/06 - 9h às 12h; dias 19/06 e 20/06 – 14h às 18h
Local: Enap – Sala Nexus
Vagas disponíveis: 30
Inscrições abertas até 10 de junho
Não há custo para participação de servidores públicos.