ANESP lança nova página no Facebook: Gestão Pública BR. Curta e compartilhe

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) lançou na última semana mais um produto de comunicação. Trata-se da Gestão Pública BR (facebook.com/gestaopublicabr), página no Facebook dedicada ao debate e ao compartilhamento de notícias sobre administração pública e sobre políticas públicas em todo o país.

A nova página amplia a atuação da Associação na maior e mais relevante rede social do mundo, o Facebook. A fanpage EPPGG, focada nas ações dos membros da Carreira e da Associação, alcançou na última semana a marca de 5 mil curtidas, e será mantida no ar. Esse número, cinco vezes maior que o universo de EPPGGs, demonstra o interesse da sociedade nos temas que permeiam a atuação da ANESP.

"A proposta dessa nova página é focar na gestão pública no Brasil como um todo, e não apenas na carreira de EPPGG. Esperamos com isso fomentar e ampliar o debate de ideias nessa seara", explica o Presidente da ANESP, Alex Canuto.

A alimentação da página será por meio da curadoria de conteúdo, realizada pela Associação. Sugestões de matérias para serem veiculadas podem ser enviadas para gerente@anesp.org.br. Curta e compartilhe a fanpage Gestão Pública BR!