EPPGG 30 Anos - Maria Helena Ribeiro Maier, da 1ª Turma, comenta conquistas e desafios da atuação como servidora pública

Maria Helena Ribeiro Maier, Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) da 1ª Turma, gravou depoimento sobre os 30 anos da Carreira de EPPGG. O vídeo foi gravado durante o evento realizado pela ANESP em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) no início de agosto.

A EPPGG comenta o crescimento da participação feminina no serviço público, as mudanças em andamento na época da criação da carreira, em 1988, os desafios de se mudar para Brasília num cenário de expectativas mas também de incertezas e destaca momentos memoráveis da carreira como servidora pública ressaltando que ainda existe muito trabalho a ser feito, por ela e pelos membros da carreira. O vídeo tem cinco minutos.

Projeto Memórias

A parceria entre a ANESP e a Enap para celebrar os 30 anos da Carreira continuará com iniciativas ao longo deste e do próximo ano. Dentre elas, o Projeto Memórias, que visa recolher, conservar e divulgar documentos, fotos, trabalhos acadêmicos e artefatos diversos que ajudem a contar a história da carreira. Colabore com essa iniciativa. Entre em contato com a ANESP pelo e-mail gerentegeral@anesp.org.br ou pelo telefone 61 3323-2397 para contribuir com o acervo.

Assista ao depoimento: