ANESP realiza primeira reunião com a Seges no atual Governo

Ao centro, o Secretário de Gestão, Cristiano Heckert, com o Presidente e o Vice-Presidente da ANESP, Alex Canuto e Gustavo Camilo

A Diretoria da ANESP, realizou na tarde desta sexta-feira (26) a primeira reunião oficial com o Secretário de Gestão do Ministério da Economia (SEGES), Cristiano Heckert. O encontro serviu para discutir temas relacionados à Carreira de EPPGG. 

Um dos principais tópicos do encontro foi o pedido da Anesp para a realização de concurso público para a carreira. Segundo informações da Secretaria, ainda não há previsão para um novo certame, mas a equipe da SEGES se mostrou solidária ao pleito.

Outro ponto debatido foi o Acordo de Cooperação Técnica entre ANESP e SEGES, anunciado em janeiro deste ano. O Secretário confirmou a assinatura do termo tão logo os detalhes da minuta sejam finalizados pelas partes.

A convite da Diretoria da Associação, Cristiano também confirmou a presença na premiação do Prêmio EPPGG 2019, que foi idealizado com o objetivo de reconhecer atuações de destaque na Administração Pública de membros da carreira de EPPGG do governo federal, tanto individualmente quanto em equipe. A premiação está prevista para o mês de junho.

Participaram da reunião o Presidente da ANESP, Alex Canuto, o Vice-Presidente Gustavo Camilo, o Secretário Cristiano Heckert, a Secretária-adjunta Elise Gonçalves e o Coordenador Geral de Gestão de Carreiras Transversais, Tito Froes.