Enap abre chamada pública de docentes para Doutorado Profissional em Políticas Públicas

A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Escola Nacional de Administração Pública (DPP/Enap) abriu chamada pública para a seleção de docentes para o compor a equipe do Doutorado Profissional em Políticas Públicas da Enap (DPPP). Os interessados têm de 08 a 19 de julho para candidatar.

A candidatura é por meio do envio eletrônico de carta de apresentação, cópia do diploma de Doutorado reconhecido pelo MEC e currículo cadastrado na Plataforma Lattes (atualizado nos últimos dois meses). Na apresentação, o candidato deve comprovar a experiência como docente e orientador (mínimo de dois trabalhos finais) em programas de mestrado profissional ou acadêmico, além de produção acadêmica e técnica relevantes. O e-mail para envio do material é mestrado@enap.gov.br. É pré-requisito que o título de Doutorado seja em Ciência Política, Economia, Administração Pública ou em áreas afins.

As atividades a serem desenvolvidas pelos selecionados envolvem ensino, orientação de dissertações, supervisão de estudos e desenvolvimento de pesquisas associadas às linhas de pesquisa do curso.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com a Enap pelo e-mail mestrado@enap.gov.br ou telefones (61) 2020-3453/3380.