TV ANESP E-book volta ao ar no dia 15 com entrevista de EPPGG sobre livro "Inovação e Políticas Públicas"

Na próxima quinta-feira (15/8), às 19h, a TV ANESP transmitirá um novo episódio da série E-Book, que dedica-se a conversar com autores de livros nas áreas de políticas públicas e gestão governamental. O convidado será o Especialista de Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) Pedro Cavalcante, organizador do livro "Inovação e Políticas Públicas: superando o mito da ideia”.

Usando como pano de fundo as abordagens sobre inovação que a obra explicita, o EPPGG fala sobre a organização e a importância da obra para o setor público, além de explicar alguns dos conceitos e exemplos descritos no livro.

Mediada pelo Presidente da ANESP, Alex Canuto, a entrevista será transmitida na Fanpage EPPGG e Gestão Pública Br.

Sobre o entrevistado

Pedro Cavalcante

Pedro Cavalcante é Doutor em Ciência Política (UnB) com pós doutorado na Columbia University e Estágio de Doutorando na University of California. Desde 2004 pertence à carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG). Ocupou cargos de direção e coordenação no governo federal e atualmente é Coordenador de Governança e Capacidades Estatais no Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada - Ipea. Professor do Mestrado Profissional em Administração Pública do IDP e do Ipea. Professor-Colaborador de cursos da UnB, Enap e Fundação Dom Cabral. Tem experiência e publicações em Gestão Pública e Ciência Política, principalmente no temas de inovação em governo, políticas públicas e governança.