Política de Preços dos Combustíveis - TV ANESP

Os convidados para essa edição são os EPPGGs Ravvi Madruga e Paulo Kliass. O debate é mediado pelo Presidente da ANESP, Alex Canuto.

Sobre os debatedores

Ravvi Madruga Ravvi Augusto de Abreu Coutinho Madruga é advogado formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub) e bacharel em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília (UnB). Em 2001 ingressou na carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (6ª Turma) e, desde então, trabalha com a defesa da concorrência no Governo Federal, ocupando atualmente o cargo de Coordenador-Geral de Análise Antitruste do Cade.

Paulo Kliass Graduado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas/SP (FGV, 1985), mestre em Economia pela Universidade de São Paulo (USP, 1988), doutor em economia pela UFR - Sciences Économiques - Université de Paris 10 - Nanterre (1994) e pós doutor em Economia pela Université de Paris 13. Na carreira de EPPGG, entre outros cargos, já foi Secretário de Previdência Complementar. Atualmente trabalha no Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).